Cuidoo® – uma história de empatia

Entender as necessidades de um familiar em tratamento domiciliar foi o primeiro passo para criar a Cuidoo®. O engenheiro Rafael Martinelli de Oliveira, há mais de 15 anos à frente da BMR Medical S.A, especializada na produção de equipamentos para tratamentos médicos, apostou na oferta de atendimento humanizado e digno a pacientes acamados, mantidos em domicílio para maior qualidade de vida e convivência familiar.

Assim nasceu a Cuidoo®, um projeto pessoal de Martinelli, focado em proporcionar qualidade de vida ao paciente em domicílio e à sua família, criando um atendimento completo e que garanta conforto e dignidade a todos. “A concepção da Cuidoo® veio através de uma necessidade que vivenciei em minha família com uma pessoa idosa que precisava de cuidados em casa e meu próprio filho. A dificuldade em encontrar, contratar e confiar, motivou a Cuidoo®”, diz.

Desenvolvido por um time multidisciplinar, o plano de ação é desenhado conforme as necessidades do paciente e sua família, e suportado por uma rede de monitoramento que usa a tecnologia para humanizar a ação do cuidar.

Prontuários, rotina alimentar e de medicamentos, exercícios, terapias, relatos de comportamento e humor, e toda a dinâmica do atendimento são registrados no aplicativo da Cuidoo®, bem como a avaliação do cuidador. Os dados são analisados permanentemente pela equipe multidisciplinar, que acompanha a evolução de cada caso.

O resultado é um programa de atendimento personalizado e completo, focado em proporcionar ao paciente e sua família a melhor rotina de cuidados, com respeito, dignidade e carinho, como deve ser.

Abrir conversa
Podemos te ajudar?
Olá
Podemos te ajudar?