Como escolher um cuidador de pacientes em domicílio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cuidar de um paciente em casa traz inúmeras vantagens para a evolução terapêutica do indivíduo. O ambiente familiar, a manutenção da rotina doméstica e a proximidade com os seus são fatores que contribuem para o conforto de quem sofre com limitações físicas, motoras ou cognitivas.

Para a família, incluir a rotina de cuidados na dinâmica da casa pode ser um grande desafio. A lista de tarefas diárias aumenta na mesma proporção da dependência do paciente e cada uma delas precisa ser executada com a técnica e o conhecimento adequados. Caso contrário, as vantagens do tratamento domiciliar podem se perder no cansaço, falta de paciência ou ansiedade e despreparo.

Delegar essa operação para profissionais preparados é a melhor forma de estabelecer cuidados adequados às necessidades do paciente, sem abrir mão da qualidade de vida da família e dos relacionamentos interpessoais.

A Cuidoo® é especializada na atenção a pacientes em domicílio com carinho, dignidade e respeito. Para isso, mantém uma equipe própria de cuidadores altamente qualificados, além de um time de profissionais multidisciplinar, que estabelece e acompanha a rotina em planos personalizados, conforme a necessidade do paciente e dos familiares.

Os profissionais contratados pela Cuidoo® são avaliados a partir de credenciais seguras, formação sólida e experiência comprovada. A empresa também promove treinamentos periódicos para atualização técnica do quadro de colaboradores. É a melhor maneira de contratar um cuidador responsável e qualificado para cuidar de quem você mais ama.

Abrir conversa
Podemos te ajudar?
Olá
Podemos te ajudar?